O truque inteligente de Bichara Eduardo Cunha que ninguém é Discutindo

Dentre as mudanças advindas com a reforma trabalhista está a Sentido do tais como as companhias devem estabelecer o regime do teletrabalho. A advogada Karine Carneiro, da banca Silveiro Advogados, recomenda de que empregadores adequem as novas regulamentações de pacto usando a CIPA. (Clique cá)

A propósito do "boi voando" inserido na migalha anterior, trata-se por uma peta sempre lembrada no "POR DIA da mentira" e que se relaciona usando S. Tomás do Aquino. Conta-se de que ao ouvir a exclamaçãeste de um colega por mosteiro ("- Olha um boi voando!"), este Doutor Angélico teria saído à porta para presenciar este insólito voo de 1 boi.

Este G7 JURÍDICO, munido por uma metodologia inédita, contempla neste curso aulas expositivas, alicerçadas na análise aprofundada da doutrina e da Muito mais atual jurisprudência, focando no perfil DE principais bancas examinadoras DE carreiras da Magistratura Estadual e do Ministé especialmenterio Público Estadual.

Este escritório Tauil & Chequer Advogados promove, dia 7/3, o seminário "Plano Anual do Fiscalização da Receita Federal do Brasil" de modo a discutir ESTES principais aspectos objeto por destaque e atençãeste das autoridades federais nas auditorias deste ano.

O ministro Toffoli deu ontem uma polêmica liminar, afastando a inelegibilidade do ex-senador Demóstenes Torres, que teve o mandato cassado em 2012 em decorrência do interceptações telefônicas de que foram posteriormente invalidadas pelo Supremo. Foi negado este pedido para reintegração ao cargo no Senado, contudo ele poderá, a princípio, concorrer às próximas eleições.

A advogada Mônica Gonçalves, do escritório Barcellos Tucunduva Advogados, afirma de que 3 pontos fundamentais da reforma trabalhista ainda travam na Justiça: recolhimento de contribuição sindical, honorários por sucumbência e demissões em massa. Confira as considerações. (Clique cá)

A propósito, Migalhas soube estes dias de que o tema está mal apresentado você pode descobrir mais à comunidade jurídica. Por modo de que nos próximos tempo traremos uma matéria especial acerca da questão. (Clique cá)

"Este Direito Penal não é este lenitivo por todos ESTES males nem a resposta prima facie de modo a todos os nossos graves dramas sociais, que demandam mais políticas públicas e, às vezes, menos intervenção do Poder Judiciário." Ministro Fachin

Encontre as melhores oportunidades na seção Correspondentes. Mesmo que contratado por grandes empresas e escritórios de modo a prestar serviços jurídicos pelo seu município ou em localidades próximas.

Este curso por especializaçãeste "Direito do Família e Sucessões", da PUC-SP, abre uma análise crítica Acerca as alterações legislativas introduzidas através EC 66/10, bem como enfoca sua própria repercussão jurídica no âmbito social capacitando seus alunos a atuarem no ramo do Direito Familiar. (Clique aqui)

PEC qual inclui eventualidade por prisão para ré especialmenteus condenados em 2ª instância foi protocolada ontem na Câmara dos Deputados. Texto propõe mudanças na redaçãeste do artigo 5º, inciso LVII, da Carta Magna, que trata da consideraçãeste do culpa após trânsito julgado. (Clique cá)

Transexuais e transgêneros podem possibilitar mudar este registro civil, prenome e gênero, exatamente que não tenham realizado cirurgia por redesignação por sexo.

Nãeste deu bastante certo de modo a o senador Romero Jucá este plano A cerca de este convénio Brasileiro, "utilizando o Supremo, utilizando tudo". De fato, ele será julgado através 1ª turma do STF por recebimento de vantagem indevida da Odebrecht. O colegiado recebeu ontem a denúncia, segundo a qual o senador recebeu Mais dicas dinheiro de modo a atuar em favor da empreiteira.

De modo a a 2ª turma Recursal de Ipatinga/MG, nãeste ficou demonstrado de que ele realmente fez ESTES empréstimos, ou qual estaria munido do instrumento público de mandato de modo a tal, já qual é analfabeto. (Clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *