Não conhecido fatos sobre Eduardo Cunha Bichara

País do futebol Pharma ajuiza pedido por recuperação judicial depois por nãeste conseguir resolver seus problemas financeiros extrajudicialmente, informou o grupo em fato relevante.

O prazo para de que fossem respondidos ESTES questionamentos da defesa terminou ontem. Contudo, este magistrado considerou de que vários pontos "nãeste foram satisfatoriamente esclarecidos". (Clique aqui)

Há uma questão preliminar no caso Maluf de que demandará análise Muito mais acurada do STF. Blogar é, vejamos se os ministros vãeste, ou nãeste, entrar neste debate, qual seja, este cabimento de HC contra decisão de ministro do STF. Entenda melhor a questão, amigo migalheiro.

Trabalhadora de que não conseguiu comprovar acidente de manejorefregatráfego deterá de recompensar R$ 15 mil por honorários de sucumbência e custas processuais. A decisãeste é do juiz do Trabalho Francisco Pedro Jucá, da 14ª vara do SP. (Clique cá)

"Aqueles de que nãeste sabem trabalhar em proveito Destes vindouros sãeste indignos Destes legados que receberam do passado."

Na coluna do Este momento, este professor Flávio Tartuce apresenta crité especialmenterios qual servem de modo a diferenciar a união fixa jazepararpermanecequedavel do chamado namoro qualificado, relaçãeste longa em que nãeste há a presença Destes requisitos familiares do uma uniãeste permanecequedavel. (Clique cá)

De todas as polêmicas declarações por ontem, uma se destacou: o ministro Gilmar subiu este tom contra o STJ. Disse qual a Corte "tem de que deter cuidado" porque "do tanto negar a prestação jurisdicional ele É possibilitado a daqui a pouco nãeste existir Ainda mais, por desnecessário".

O valor teria sido doado oficialmente de modo a o diretório do partido e repassado, no precisamente POR DIA, para a entãeste campanha eleitoral do filho do senador. Decisãeste foi unânime a partir do voto do ministro Marco Aurfoilio, relator. (Clique cá)

Agência do turismo e duas companhias afoireas nãeste precisarãeste indenizar por danos morais 2 passageiros que foram impedidos de embarcar em virtude da carência de repasse do valor DE passagens às companhias aé especialmentereas pela agência de turismo.

Há quase um ano, este plenário virtual do STF reconheceu, por maioria, repercussãeste global em processo que discute a exigência de inscriçãeste do advogado público nos quadros da OAB para o exercício por suas funções.

Ministra Laurita Vaz indefere pedido por desaforamento de um processo interposto por 1 homem julgado pelo crime por homicídio. O autor impetrou HC alegando que este magistrado cometeu excesso por linguagem ao apontar os antecedentes criminais do réu em decisão.

TED da OAB/SP entende de que participar do grupo do Facebook respondendo dúvidas clique aqui jurídicas e produzir fórum virtual do perguntas e respostas é insinuação imoderada, vedada pelo Ordenação por Ética. (Clique cá)

RF publica norma com orientaçãeste Acerca devoluçãeste de capital por contribuintes que aderiram à repatriaçãeste. (Clique cá)

De modo a este lado que S. Exa. for é qual penderá a balança. Todavia, de modo a Página inicial se decidir "definitivamente" a questão, será preciso lançar mão do exatamente artifício: pinçar outro caso por ministro aposentado, saiba como se fez em 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *