Bichara Eduardo Cunha para Leigos

Pelo último suspiro, derramar a lágrima do despedida tendo a companhia do profissionais super-humanos de que valorizam a vida, e diante do inexorável se dedicam a morte do seu paciente, oferecendo respeito,dignidade, é realmente confortador.

Nas outras profissões encontramos té especialmentecnicos de várias areas que se preocupam apenas com estatísticas e números a alcançar: onde andam os seres humanos???

Maravilhosa a aula!!!Uma forma bacana de encarar a vida nenhumas este peso da morte saiba como uma sombra,e sim,como uma coisa certa,contudo tendo a alternativa de se escolher saiba como ser lembrado e deixar quem Teimavive,um pouco Muito mais conformado e menos triste!!

Achei lindo seu trabalho, e a MANEIRA como cuida Destes pacientes nessa fase tãeste difícil do AS SUAS vidas. Eu sou tfoicnica do enfermagem, produção usando freira dominicanas idosas.

Realmente faz a diferença quando entendemos tais como olhar de modo a a vida quando ela esta chegando ao seu fim.

Parabfoins Dra. Cláudia pela sua linda carreira, qual Deus ilumine a Sra. Muito mais e mais, porque vizinhos saiba como a senhora são seres de que vêm á vida, usando determinadas missões a cumprir, e esta é a sua própria, cuidar dos de que sofrem. Beijos no seu coraçãeste.

O mundo está carente do vizinhos saiba como essa mé especialmentedica. muito obrigada pelo exemplo de que nós mesmos não a ser da área devemos nos alertar p sabermos conduzir um caso d doença na minha e sua própria família. Bem obrigada!

Tomara existissem Ainda mais profissionais visite esta página saiba como vc! Usando certeza, as doenças diminuiriam, ESTES sintomas psicológicos talvez nunca existissem, como nos sentiríamos Muito mais seguros e nada temeríamos!

A decisãeste é da 5ª câmara do Direito Público do TJ/SP, de que também determinou à CPFL que se abstenha do interromper este fornecimento do eletricidade à residência da família. (Clique aqui)

Já presenciei o desencarne do vários e em algum momento soube ele tem um bom ponto falar usando eles qual aquilo era só mais um degrau da longa escada da vida! Eterna vida, pois acredito qual somos somente energia contida em 1 corpo físico de modo a aprendermos a nos amar! Então o que a Senhora falou está totalmente correto! Parabéns mais uma vez!

é bastante Porreiro saber que existem vizinhos como você. com esse cuidado usando a humanidade tãeste fragil quando o assunto é morte.

Parabé especialmentens por juntar Medicina e psicologia neste instante tão delicado da vida das vizinhos. Sou psicóloga e o marido era obstetra.

Já somos abençoados através oportunidade por ouvir estas palavras profundas de que mexem e reavivam a essência verdadeira do nosso ser, de que nos Religa ao criador: o amor ao próximo. Gostaria que todos os profissionais do saúde pudessem ter esta mesma oportunidade…

O vídeo é simplesmente espetacular e emocionante! Principalmente para ESTES atuais estudantes por Medicina. Infelizmente, pelo POR DIA por hoje a maioria dos pais colocam ESTES filhos de modo a fazerem Medicina, esperando futuramente 1 retorno financeiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *