Os Princípios Básicos de Bichara Previc

Sou procurador em uma demanda qual tramita pelo estado por Minas Gerais, em de que será realizada perícia do periculosidade no estado do Pará, entretanto eu e meu cliente nãeste temos condições por comparecer devido a distância e ESTES custos, assim como nãeste foi possível indicar assistente tfoicnico.

Na prática o qual você tem qual realizar é tentar novamente este pacto (se o seu cliente quiser) ou confirmar qual não existe eventualidade de conciliaçãeste e aguardar. Depois, assine a ata junto com o seu cliente (se for este caso), devolva e saia da sala.

Sou advogada e sou atuando nesse caso especifico de modo a este Reclamante. Este Reclamado arrolou uma testemunha de que reside em outro estado. o juiz deferiu no sentido por ouvir a testemunha através por precatório.

Ou mesmo que, este Advogado não É possibilitado a impedir este Perito do ir onde for necessário de modo a conseguir fazer a pericia. Inclusive ir a outros locais que não o por manejorefregatráfego do Reclamante, caso ache necessário.

Gostaria por saber quais perguntas eu façeste a 1 perito qual verifica uma obra inacabada. Têm a possibilidade de me ajudar?

Essa audiência é precisamente necessaria?, Sendo q ESTES comprovantes já foram juntados aos autos.. e nessa audiência ele vai julgar o que exatamente? Ele É possibilitado a ainda julgar este mé especialmenterito?

Nesse caso, se ele comparecer na excelência do preposto, vai clique para investigar sair normalmente pelo momento do depoimento da parte contrária, porque ali ele está como Parcela e não patrono.

Saiba como Assim sendo, prazo pra apresentação de quesitos até a contestação? Os quesitos nãeste devem ser apresentados depois por designada a perícia?

Drª. Fui procurado por uma cliente que foi a uma audiência na eu estava lendo isso justiça por pequenas confira causas e não houve tratado na audiência a ser marcado uma nova de modo a dia 10/03 do instruçãeste e julgamento.

Dra quando se perde uma proceder trabalhista na vara,feito 1 recurso ordinário ao TRT, quais chances de ganhar este processo? ResponderExcluir

A princípio poderá sim, contudo sugiro que converse com a sua advogado de modo a tirar dúvidas A cerca de este seu caso concreto, ok?

Mas em de que momento faço isso? Somente aguardo sair Despacho dela pedindo e aí em seguida mando uma Petiçãeste com ESTES Quesitos? Desde já agradeço. Parabfoins pelo site, possui sido muito útil a nós iniciantes e que não estagiamos enquanto alunos. Fica na paz.

Excelente tarde Dra. Melissa, existe alguma maneira do cliente saber este valor do depósito judicial desprovido perguntar ao advogado? esse valor na fase por embargos a execução, o cliente Têm a possibilidade de ir na CX Federal ou BB e sacar esses valores ou é somente acompanhado por seu advogado? Obrigado!

bom POR DIA, em uma audiência trabalhista, na conciliaçãeste ( o processo já está em fase final, visto de que já houve pedido de bloqueio do bens no BACEN, é necessário a minha presença ou este o advogado Têm a possibilidade de me representar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *